Quero brincar de Johnny Ramone

Mas, se vocês acham que eu vou botar uma grana alta numa guitarra zero quilômetro, vocês devem achar que estou rico e, sinceramente, estarão redondamente enganados. Tenho duas prestações do meu baixo para pagar, e lá pelo meio do ano quero ter um computador zerinho em casa, pronto para eu poder trabalhar no que quiser - música, inclusive. Então, digamos que botar fortunas num instrumento que pouco mais será do que um brinquedo é excentricidade demais para um humilde assalariado como eu. De repente eu compro a do meu irmão, uma Epiphone que está encostada há tempos - é uma opção barata e adequada ao momento. Ou então continuo fazendo "air guitar" no meio da rua, como inclusive me peguei fazendo no meio da João Pessoa um dia desses. De qualquer maneira, alguém aí tem ou conhece quem tenha uma guitarra velha e barata para vender? Estudo propostas. De repente até uns ensaios sem compromisso, vai saber...
NOTA DE RODAPÉ: Estou estudando seriamente a possibilidade de mudar o endereço desse blog. Calma, calma: estou curtindo a volta ao esquema blogueiro, e não cogito abandoná-lo tão cedo. É só mudança de provedor, mesmo. O Blogger é legal, mas muito simples, e ando com vontade de dar umas incrementadas por aqui. Graças a alguns blogs - como os do Luis Felipe, da Emily e da Cris Simon - acabei tendo contato com o WordPress, e gostei um bocado. A possibilidade de mudança de ares se fortalece; avisá-los-ei, se for o caso.
A Schossler tem uma guitarra. Nem sei se ela quer vender. Mas isso não importa. Eu só fiquei constrangido de entrar só pra escrever o que eu realmente queria escrever:
Air guitar no meio da rua? Eu esperava mais de ti, Natusch.
Posted by
::Pensamentos Efêmeros:: |
11:14 AM
Ah, nem vem, Isma. É tri divertido.
Posted by
Natusch |
3:54 PM
Melhor que air guitar só air bass. Já me perguntaram porque eu estava coçando o meu baço certa vez.
Posted by
Anônimo |
1:47 PM
Certo!!! tocar instrumento imaginário é um clássico!
eu toco bateria (imaginária, claro!)
Posted by
M.R. |
4:42 PM
Pronto, pronto... abri para todos. Nem sabia que os comentários estavam restritos. Enfim... vou passar mais seguido por aqui tb.
Beijocas!!! ;)
Posted by
Aline Duvoisin |
4:04 PM