« Home | Quero brincar de Johnny Ramone » | O homem na frente do Madre Pelletier » | Breve fábula sobre o conhecimento adquirido » | Ansiedade de uma noite de sábado » | 51st STATE: ainda (muito) atual » | Formatura da Fabico (ou A vida não é um crepe de r... » | Breves comentários sobre música na vida recente de... » | Sentimentalismos de uma tarde de fevereiro (ou O d... » | BITKIDS: viajando no Submarino Amarelo! » | A roleta e a distância »

Mudamos

Pois então, pessoas. A singela ameaça do post anterior se confirma: estou de endereço novo. Agora, estou publicando meus humildes textos no seguinte endereço:

http://natusch.wordpress.com/

Todos os posts feitos aqui estão lá reproduzidos, e a partir de agora não haverá mais atualizações por aqui - só lá. Espero que vocês gostem da mudança de ares e de visual - eu, particularmente, achei que ficou muito bacana. Da mesma forma, os que bondosamente me lincam em seus blogs particulares estão convidados a efetuar essa pequena mudança de endereço em seus templates e blogrolls.

Enfim, nada muito drástico. Só muda a casa; o resto segue igualzinho. Divirtam-se, e sejam felizes.

Boa sorte na nova casa. =)

Postar um comentário

Encontre o Criador

  • Natusch
  • Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
  • Eu não pinto a minha barba.
Mais